i

:D



quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rotina mínima de produção

E aí, pessoal! Estou aqui pra dizer que estou de volta, em parte. Não poderei me focar nessas produções enquanto não tiver capital externo ou financiamento suficiente em patrocínio. Mas independente disso, preparei uma rotina mínima de produção que acredito que poderei honrar. 

Na verdade não posso explanar que rotina mínima é essa, pois pode ser que em um momento ou outro eu precise me afastar um pouco para me focar ainda mais em minhas prioridades atuais, mas minha meta já está em andamento. Não pretendo ficar longe dessas produções. 

Bom, então é isso. Você que estava sentindo falta de novos trabalhos, pode ficar sossegado que os intervalos entre um lançamento e outro serão menores do que nesses últimos meses. Obrigado, pessoal!


Contratação para produções

Agora também estou atuando com produções exclusivas, por intermédio de contratação. Meu portfólio até o momento está inserido nos trabalhos que foram publicados até então. Futuramente montarei um novo portfólio separado, apenas contendo trabalhos contratados. Os trabalhos disponíveis são os seguintes:

• Composição de artes em Photoshop para produções
• Criação de covers e remixes de Videogame Music
• Composições musicais para uso em produções diversas
• Locuções de anúncios, slogans, apresentações e outros
• Edições de áudio e vídeo para produtores

Para contato, acesse este link.

_________________________________________________________________________________________

Existem três formas de dar suporte ao meu trabalho. Duas em forma de patrocínio, sendo um dos sites nacional ou também com doações de investimento único:
Patreonhttp://www.patreon.com/BrunoGuitarDreamer (patrocínio mundial)
Apoia.sehttps://apoia.se/brunoguitardreamer (patrocínio em moeda nacional)
Doações únicas, sem compromisso - PaypalLink, PayPal